segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

...

                    Eu quero tanto te encontra , te abraçar, sentir seu cheiro, quero tanto descobri o gosto do seu beijo , tanto poder olhar nos seus olhos e dizer  teamo  & ver o seu sorriso *--*
               As vezes pensoo que isso nunca vai acontecer, as vezes penso que vce me esqueçe, que já ta pensando em outra pessoa ! eu tenho tanto medo, medo de um dia eu te perde e nunca mais conseguir ter vc pra mim ! tenho medo de um dia vc me esqueçer e fala que tudo que agente passo foi tudo ilusão !
              Se vce ao menos solbesse o quanto eu te amo, o quanto vce é importante na minha vida ! um teamo que vce faala pra mim , me deixa toda sem jeito, me da mais esperança pra te encontrar, me deixa tao mais apaixonada por vce s2
                A euteamo tanto , e não quero te perde  nunca ! quando eu sonho com vc , eu acordo chorando pq so de saber que tudo aquilo foi um sonho eu me sinto mal ! se sonhar for o único jeito de ficar perto de ti , eu quero dormi eternamente e sonhar cntg eternamente !
                                                          Euteamo mt mt msm s2

 creditos a mim /bruna dlautner

Nenhum comentário:

Postar um comentário