sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tem sentimentos que eu gostaria de não ter, assim como tem pessoas que eu gostaria de nunca mais ver. As vezes apesar de ser cruel, duvidozo e infeliz, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita, é preciso de curvas. Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria. Mas é que apartir do momento que você parte o coração de uma garota, você não está mais falando de uma garota, está falando de uma mulher. Não é que eu seja fria e indiferente, é que não vejo necessidade de mostrar meus sentimentos a pessoas que não entendem o valor dele. Coloquei um ponto final em todas as vírgulas que estavam me encomodando, mas o dificil é aceitar que todos erram, inclusive eu mesma. Sei que tudo que começa errado, não tem como terminar certo, isso me faz cruzar os braços e esperar, e hoje eu sei que gostar é começar o inferno tudo denovo kk. Não ficarei em cima, não me tornarei disponível, não ligarei, não me importarei, nem me preocuparei.. e verei o quanto sou necessária !
            autora desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário